|
Embreagem e Oleo do motor
|
|
16/08/2012, 23:11
|
|||
|
|||
|
Re:Embreagem e Oleo do motor
Olha, sobre a quantidade de óleo na troca, ja li em algum lugar sobre o manual marcar uma quantidade, mas na troca ficar muito acima, no caso do logan, clio, pesquisei muito sobre o assunto, pq quando comprei o carro, com uns 22.000km, foi trocado o óleo+filtro na revisão dos 20.000 km e quando fui checar o óleo com o carro frio, ja marcava tipo um dedo acima do nivel maximo, com o motor quente, a tendencia é ficar mais ainda.
Com quatro litros fica tipo 3mm abaixo do máximo, se colocasse os outros 800 ml com certeza iria ultrapassar o nivel máximo, o manual recomenda q nunca se ultrapasse o nivel máximo, exatamente porque ao aquecer ele vai subir um pouco, quanto a queima do óleo, se o motor estiver sem problemas, a queima será minima, o manual já alerta se houver queima de 0,5 l por 1000km contatar a CSs. Lendo em outro site de fâs da Renault, Logan Privilege 1.6 16v 2008, carros anteriores, xsara Picasso 2003 (bomba), clio 96, palio ex 98, r19 95 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Embreagem e Oleo do motor - Antonio Bandeira Morais - 15/08/2012, 16:11
Re:Embreagem e Oleo do motor - japaxande - 15/08/2012, 17:39
Re:Embreagem e Oleo do motor - fbc - 15/08/2012, 20:02
Re:Embreagem e Oleo do motor - Admin - 15/08/2012, 22:07
Re:Embreagem e Oleo do motor - jcsf74 - 16/08/2012, 16:57
Re:Embreagem e Oleo do motor - Guicrocia - 16/08/2012, 20:47
Re:Embreagem e Oleo do motor - japaxande - 16/08/2012 23:11
Re:Embreagem e Oleo do motor - Admin - 16/08/2012, 23:45
Re:Embreagem e Oleo do motor - kleo - 17/08/2012, 08:20
Re:Embreagem e Oleo do motor - japaxande - 17/08/2012, 20:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



