|
LOGAN NÃO LIGA
|
|
03/09/2018, 08:29
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Amigos, meu logan 2013 ... 1.6 e 8v ta passando por esse problema, meu carro estava normal ate minha correia dentada arrebentar (carro estava parado e nao forcei), e o mecanico abrir o cabeçote, depois disso o carro liga normalmente no frio, o motor trabalhava normal, com força e sem barulho, ae quando o marcador de temperatura ficava no meio (que eh o normal), o carro ja nao liga mais caso vc desligue, ele vira pesado e nao liga ROM ROM ROM. Tendo que esperar esfriar. Mecanico disse que era arranque. Fui no eletricista, troquei o arranque, reforcei um aterramento (do motor a lataria), verificou bateria, alternador e nada de localizar o defeito. Voltou para o mecanico que abriu novamente o cabeçote, verificou a medida do cabeçote pra ver se estava baixo e levou novamente pra retifica, segundo mecanico nao tinha nada de errado. E agora o carro ta perdendo força sozinho e nao consegue subir nem rampa, mas meu maior problema é ele nao ligar depois que esquenta, pq sei a perda de potencia deve ser regulagem. Espero que os amigos tenham conseguido resolver e possa ajudar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda