Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
04/09/2012, 17:04
Resposta: #4
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
Boa tarde Fábio.

Tive o mesmo problema. Queimou a lampada de iluminação dos botões do Ar-condicionado do lado esquerdo. Fui em algumas lojas especializadas em painel, mais nenhuma delas quis mexer, levei em uma loja que mexe com ar-condicionado e o caro queria me cobrar 80 mangos, achei um absurdo...mais deixei ele mexer...e fiquei de olho...tudo bem simples...

1° Primeiro você precisa tirar a moldura central. Com uma chave de fenda fina, e com bastante cuidado para não danificar a peça, vai enfiando a chave nas laterias e fazendo pressão para que a mesma solte do restante do painel. (Nota: é um tanto quanto dificil, a peça é encaixada com bastante pressão, mais com cuidado ela solta.)

2° Soltando a moldura, todos os botões (vidros, trava, desembasador e pisca-alerta) são encaixados na mesma. É necessário desconectá-los, para conseguir tirar a moldura e ter mais espaço para trabalhar.

3° Com uma chave (*) estrela, você tira os dois parafusos localizados na parte inferior dos comandos do ar-condicionado, pode soltá-los, e preste atenção em como encaixar posteriormente. Não é nada dificil, apenas preste atenção para que não tenha nenhuma dificuldade na montagem.

4° Soltando os parafusos, os comandos do ar ficaram presos pelos cabos que direcionam o fluxo de ar e sua velocidade. Não há necessidade de soltá-los. Desta forma, já é possivel ter acesso aos soquetes das lampadas, para tirar basta rodar.

Gastei uns dois reais com as lampadas (troquei as duas), e cerca de 25 minutos de trabalho. Mais é super tranquilo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Boa sorte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Rafael Silva - 04/09/2012 17:04

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como colocar os vidros do Logan 2009 para subir no alarme Hudson Alves 0 3.123 02/10/2021 18:00
Última Resposta: Hudson Alves
  Logan não liga, faz 2 bip e ponteiro do painel treme Dougcs2010 3 49.815 08/05/2018 14:50
Última Resposta: Dougcs2010
  Reset do Painel Logan 2015 computador de bordo ACunha 2 11.459 19/03/2018 10:29
Última Resposta: alencarwell
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.492 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Luz do painel jatoba 2 6.823 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao
  Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel Gustavo Guarnier 2 5.681 03/02/2017 15:56
Última Resposta: Gustavo Guarnier
  Painel Novo Logan 2016/2017 Combustivel Reserva Webber Benicio 2 6.040 08/12/2016 10:13
Última Resposta: fcrosa
  Relógio do painel Logan 2011/2011 1.6 Luiz Aurélio 2 6.285 12/09/2016 19:51
Última Resposta: fabyocabral
  Retirada moldura painel Logan 2012 andersonpg 3 5.828 03/02/2016 11:54
Última Resposta: tiago cesar
  Instalar câmera de ré no novo logan (paralelo), tem como ? maurj 0 3.955 15/10/2014 08:44
Última Resposta: maurj

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes