|
COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
|
|
04/09/2012, 17:04
|
|||
|
|||
|
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN?
Boa tarde Fábio.
Tive o mesmo problema. Queimou a lampada de iluminação dos botões do Ar-condicionado do lado esquerdo. Fui em algumas lojas especializadas em painel, mais nenhuma delas quis mexer, levei em uma loja que mexe com ar-condicionado e o caro queria me cobrar 80 mangos, achei um absurdo...mais deixei ele mexer...e fiquei de olho...tudo bem simples... 1° Primeiro você precisa tirar a moldura central. Com uma chave de fenda fina, e com bastante cuidado para não danificar a peça, vai enfiando a chave nas laterias e fazendo pressão para que a mesma solte do restante do painel. (Nota: é um tanto quanto dificil, a peça é encaixada com bastante pressão, mais com cuidado ela solta.) 2° Soltando a moldura, todos os botões (vidros, trava, desembasador e pisca-alerta) são encaixados na mesma. É necessário desconectá-los, para conseguir tirar a moldura e ter mais espaço para trabalhar. 3° Com uma chave (*) estrela, você tira os dois parafusos localizados na parte inferior dos comandos do ar-condicionado, pode soltá-los, e preste atenção em como encaixar posteriormente. Não é nada dificil, apenas preste atenção para que não tenha nenhuma dificuldade na montagem. 4° Soltando os parafusos, os comandos do ar ficaram presos pelos cabos que direcionam o fluxo de ar e sua velocidade. Não há necessidade de soltá-los. Desta forma, já é possivel ter acesso aos soquetes das lampadas, para tirar basta rodar. Gastei uns dois reais com as lampadas (troquei as duas), e cerca de 25 minutos de trabalho. Mais é super tranquilo. Qualquer dúvida estou a disposição. Boa sorte. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Fabio Costa - 29/08/2012, 21:52
RE: COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - madmanbrrj - 16/02/2013, 22:33
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Admin - 29/08/2012, 22:38
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - fnandoab - 30/08/2012, 21:29
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Rafael Silva - 04/09/2012 17:04
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Fabio Costa - 05/09/2012, 00:51
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Fabio Costa - 05/09/2012, 00:56
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Fabio Costa - 05/09/2012, 01:00
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - fnandoab - 06/09/2012, 13:19
Re:COMO REMOVER O PAINEL DO LOGAN? - Rafael Silva - 06/09/2012, 17:19
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



