|
LOGAN NÃO LIGA
|
|
22/04/2019, 12:34
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA
Pessoal, eu tenho uma Oficina na Ceilândia-DF e aconteceu hoje com um LOGAN 1.0 16V 2011. O problema é o motor de partida do veÃculo, o carro não liga mas acende o painel. Peguei uma ferramento e dei umas batidinhas no Motor de partida e o carro pegou sem problemas. Vou desmontar e trocar as escovas, pois estão colando. O meu Logan é 2013 e nunca apresentou este problema, mas já estou vacinado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



