|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
23/12/2019, 10:39
|
|||
|
|||
|
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
Bom dia!
Alguém teria a vista explodida do sistema de abastecimento do logan 2008? Preciso da vista do bocal do tanque no abastecimento. Já vi diversos tópicos aqui mas, nenhum com este desenho. Gostaria de localizar o respiro do tanque pois, toda vez que vou abastecer, a bomba do posto desarma porém, se abastecer de forma lenta, ele enche completamente sem desarmar a bamba do posto. Então, lendo em outros sites, li a respeito deste respiro, ou suspiro como alguns chamam. Vi num vÃdeo do clube do corsa o que é o problema, mas isto varia de carro pra carro. Se alguém tiver este desenho ou vista explodida, para eu saber onde e fica e como desmontar, eu agradeço. Um abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



