Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carro esquenta em congestionamentos ou semaforos
23/08/2021, 14:22
Resposta: #1
carro esquenta em congestionamentos ou semaforos
boa tarde pessoal, tenho um logan 07/08 1.0 16v

ele ta dando um problema que já me tá quase me fazendo arrancar os cabelos, resumindo a temida temperatura.
o problema é muito estranho, pois enquanto vc esta rodando em pista livre, tá tudo certo ele fica com a temperatura nos 4 traços como deve ser.
agora se vc pega um transito mais parado, congestionamento, muitos semaforos a temperatura sobe de 6 é se deixar mais tempo parado ou em marcha lenta, sobe até pro maximo.
agora estranhamente se vc ta la com a temperatura no 6 tracinhos pegar uma pista livre é começar a rodar de boa, ele volta pra temperatura normal, já bati em todo canto pra tentar resolver, já botei radiador novo, já comprei duas tampa do reservatorio originais, já fiz a sangria do sistema, já foi trocado reservatorio de expansão 3 vezes, eu levei pra ver valvula termostatica mas o mecanico constatou que tava funcionando é seria disperdicio de dinheiro trocar, mim me resta somente ver bomba d agua ou levar o carro pra benzer.

alguém já teve problema parecido pra me dar uma luz!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
carro esquenta em congestionamentos ou semaforos - Gilikill - 23/08/2021 14:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste LOGAN NÃO LIGA QUANDO ESQUENTA ICMOURA 16 53.863 29/12/2022 21:27
Última Resposta: Ranieri
  Embreagem rangendo depois que o carro esquenta F de Paula 62 153.007 28/03/2020 05:47
Última Resposta: Erivaldo Ribeiro Silva
  Ar condicionado esquenta em altas velocidades Hugoiasd 5 10.735 14/08/2014 22:10
Última Resposta: sricardopinto

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes