|
Regulagem da Embreagem
|
|
14/01/2013, 16:45
|
|||
|
|||
|
RE: Regulagem da Embreagem
Eu também estranhei muito quando peguei o meu, acho que é em função do câmbio também ser "longo" em relação aos outros carros, como Golf, Voyage, Polo e Etios (já dirigi os 4) e percebi essa diferença. Realmente, para acostumar é meio chatinho , poderia ser uma boa melhoria numa versão futura da plataforma, porque o Sandero é a mesma coisa.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




