|
Regulagem da Embreagem
|
|
16/01/2013, 16:59
|
|||
|
|||
|
RE: Regulagem da Embreagem
Tive que fazer a troca da embreagem do meu logan ( 54mil km ) e ficou la em baixo o pedal..antess era beeem alta....mas o que ele fez nao sei....mas percebe-se que tem regulagem sim... e altura ficou na mesma do freio
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



