|
Regulagem da Embreagem
|
|
17/01/2013, 10:48
|
|||
|
|||
|
RE: Regulagem da Embreagem
O meu esta com 58 mil, mas a embreagem esta legal.
Diminuindo o curso eu posso ter problemas com a vida útil? Ou não tem relação nenhuma? Renault Logan Expression 1.6 8V 2008 Chevrolet Corsa Super 1997 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



