|
Barulho do Motor
|
|
07/03/2009, 21:21
|
|||
|
|||
|
Barulho do Motor
E ai Loganomaniacos... tudo bem??
Bom galera é o seguinte na época em que meu pai comprou o Logan flex(1.6 8V) agora no final do ano de 2008 eu tinha um Pálio 1.3 flex(04/05) e como eu morava em outra cidade e usava muito mais o pálio. Agora que vendi o pálio e voltei a morar com meus pais percebi uma coisa no Logan que achei muito estranho :shock: :shock::shock: . Na estrada com o Pálio a 110Km/h eu não escutava o motor éra bem agradavel e nem adiantavapais porque os limites da Rod. Woshington Luiz são 110km/h. Ai indo para o litoral de São Paulo na Rod. Woshington( segunda vez que dirigia o logan) eu ja grudei nos 110Km/h ![]() que é uma ótima velocidade para se viajar(fácil de controlar o carro e se precisar brecar é facil tbm) e logo nos 10 primeiros segundos a 110Km/h parecia que o carro estáva a uma velocidade de 150 km/h :o :o:o ai desesperado achando que tinha pisado demais no acelerador olho no velocimetro e vejo "110km/h" :? :?:? .O que fiquei boqueaberto é que um carro NOVO com 2(máximo 3)meses de uso a 110Km/h fazia mais barulho que um pálio com potência inferior e com 3/4 anos de diferença.Até um corsa 1.0 8V 1997 que tive fazia um barulho mais agradavel que o do logan... :lol: :lol::lol: Minha pergunta é: O Logan de vocês(1.6 8V) é assim também? Outra pergunta: a marcha ré do logan de vocês as vezes demora para engatar? Agradeço desde já a atenção de todos :geek: :geek::geek: |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda