|
Estalos ao desligar o carro
|
|
05/02/2013, 05:42
|
|||
|
|||
|
RE: Estalos ao desligar o carro
Em qualquer oficina especializada em escapamentos ou responsável técnico de qualquer concessionária, e a explicação é muito simples: qualidade do material do escapamento, onde em alguns casos não é dos melhores e causa esses estalos. Afinal de contas nunca um Gol 1.0 teria um material de mesma qualidade de um Santana (que nunca estalou).
Isso dos estalos ser o cânister é difícil de acreditar, já que ele é "meio passivo" (utiliza carvão ativado para absorver os gases do tanque). Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Estalos ao desligar o carro - Eduardo Maciel Santos - 02/02/2013, 14:52
RE: Estalos ao desligar o carro - Admin - 02/02/2013, 20:31
RE: Estalos ao desligar o carro - Uno Conversivel - 03/02/2013, 09:14
RE: Estalos ao desligar o carro - Eduardo Maciel Santos - 03/02/2013, 11:49
RE: Estalos ao desligar o carro - Admin - 04/02/2013, 07:46
RE: Estalos ao desligar o carro - Admin - 05/02/2013 05:42
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



