|
Barulho do Motor
|
|
08/03/2009, 14:46
|
|||
|
|||
|
Re: Barulho do Motor
Bom a questão é que meu pai não vai colocar o som no carro porque "Vai chamar a atenção do vagabundo" ...fazer o que? :? :?:?
Com relação a marcha ré devo começar a me preocupar então até porque varias após varias tentativas a ré não entra. Obrigado pela atenção ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



