Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras impressões Toyota Étios
27/02/2013, 13:45
Resposta: #5
RE: Primeiras impressões Toyota Étios
fui ver esse carro de perto antes de comprar o logan, e fiquei decepcionado, o interior tem a mesma aparência do Gol g4 que trabalho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Primeiras impressões Toyota Étios - Flávio Furquim - 27/02/2013 13:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Positivo As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”. elromao 11 22.640 16/12/2016 16:25
Última Resposta: elromao
  Primeira viajem com meu logan, impressões. ialan 1 4.848 12/10/2015 18:07
Última Resposta: Admin
  Impressões da Saveiro 2016 e do Atendimento da Unidas Admin 0 4.058 19/08/2015 18:12
Última Resposta: Admin
  Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 AndreSalis 5 12.159 08/06/2014 17:12
Última Resposta: Jarbas Nunes
  Impressões sobre o novo logan Marcelofb 15 26.765 21/05/2014 07:50
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes