|
Regulagem da Embreagem
|
|
22/03/2013, 12:46
|
|||
|
|||
RE: Regulagem da Embreagem
(22/03/2013 10:09)andreluisvet Escreveu: Na minha opinião o sistema de cambio do logan é bem eficiênte e preciso, porém acho que a terceira marcha poderia ser mais longa, pois o carro levanta muito o giro do motor se você demorar para passar para a quarta. Qual é o seu Logan? No meu, Expression 2011 1.0 16v, não sentia isso, as marchas deles eram bem escalonadas e fáceis de engatar, e o pedal da embreagem era normal. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



