Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida - Logan 2008 "morrendo"
28/07/2013, 18:44
Resposta: #1
Duvida - Logan 2008 "morrendo"
Galera,
Tenho um LOGAN 1.6 8v 2008 com 60mil km, esta "morrendo" do nada e custa a voltar a funcionar....alguém já passou por isso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Duvida - Logan 2008 "morrendo" - willer lucas oliveira borges - 28/07/2013 18:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.869 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  Dúvida - Vale a pena assumir? Swagger 0 2.222 30/12/2022 11:23
Última Resposta: Swagger
  CORREIA ALTERNADOR LOGAN 1.6 2008 EXPRESSION Rister 0 2.234 24/10/2022 21:33
Última Resposta: Rister
  Multimídia 2din no Logan 2008 Aluisio netto 0 2.090 26/09/2022 17:32
Última Resposta: Aluisio netto
  Display do computador de bordo logan 2008 Ricardo Trevisan 1 3.319 12/09/2022 19:05
Última Resposta: Ricardo Trevisan
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.817 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Correias Logan 2008/2009 1.6 8V Privilege Rafael Mello 0 2.702 27/10/2021 10:24
Última Resposta: Rafael Mello
  Computador de Bórdo Logan 2008. Filadelfia12 7 21.866 18/10/2021 10:33
Última Resposta: raimundoaajr
  Logan 2008 1.0 16v querendo morrer. André Luz 1 4.048 07/03/2020 01:10
Última Resposta: ricardoelx9308
  Luz do freio - Dúvida Rodrigues 0 2.941 01/06/2019 20:24
Última Resposta: Rodrigues

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes