Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema na injeção
28/07/2013, 18:58
Resposta: #2
RE: problema na injeção
Buenas camarada,

Sou proprietário de um Logan Expression 1.0 16 v 07/08 e pouco tempo tive o mesmo problema onde o carro falhava, mão tinha força entre outros. Decidido a resolver o problema fui direto ao mecânico que conseguiu resolver este problema de "PROJETO".

A grande maioria dos carros necessita de um orifício em seu bloco para compensar a deficiência de entrada de ar quando a borboleta do sistema de injeção encontra-se fechada, coisa que o Logan não tem. Desta forma a preocupação era descobrir pq o carro não tem isso. Depois de muito estudo descobri que isso é necessário. Por tanto a decisão foi tomada, fazer um orifício na borboleta do sistema para compensar essa falha. Em suma fiz a correção do "PROJETO" já faz onze meses e nunca mais me incomodei com nenhum problema do gênero.

Espero por ter ajudado.

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: problema na injeção - CENT4URUS - 28/07/2013 18:58
RE: problema na injeção - Admin - 29/07/2013, 16:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.986 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v Marcosa 6 22.380 15/08/2023 18:51
Última Resposta: Edleha1
  Problema com a Embreagem Felipe Figueira 0 2.426 07/05/2023 13:32
Última Resposta: Felipe Figueira
  Problema de aquecimento Eduardogp12 1 2.917 23/02/2022 15:25
Última Resposta: Wagnerrs
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 401.315 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
  Luz injeçao Emerson 1 3.870 21/02/2022 11:14
Última Resposta: almirfbf
Triste PROBLEMA NÃO RESOLVIDO LUCIANO PESCADOR 0 2.749 24/08/2021 10:24
Última Resposta: LUCIANO PESCADOR
  Problema na aceleração Logan 2009 thaian 18 52.342 08/03/2021 02:53
Última Resposta: EduBricio
  Módulo de Injeção / Chicote / TBI virtual51 6 10.448 27/12/2020 19:22
Última Resposta: lopesluizh
  Problema ao ligar logan 2015 DiegoTBF 1 4.350 10/09/2020 14:51
Última Resposta: DiegoTBF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes