|
problema na injeção
|
|
28/07/2013, 18:58
|
|||
|
|||
|
RE: problema na injeção
Buenas camarada,
Sou proprietário de um Logan Expression 1.0 16 v 07/08 e pouco tempo tive o mesmo problema onde o carro falhava, mão tinha força entre outros. Decidido a resolver o problema fui direto ao mecânico que conseguiu resolver este problema de "PROJETO". A grande maioria dos carros necessita de um orifÃcio em seu bloco para compensar a deficiência de entrada de ar quando a borboleta do sistema de injeção encontra-se fechada, coisa que o Logan não tem. Desta forma a preocupação era descobrir pq o carro não tem isso. Depois de muito estudo descobri que isso é necessário. Por tanto a decisão foi tomada, fazer um orifÃcio na borboleta do sistema para compensar essa falha. Em suma fiz a correção do "PROJETO" já faz onze meses e nunca mais me incomodei com nenhum problema do gênero. Espero por ter ajudado. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
problema na injeção - felipetaperoa - 28/07/2013, 16:45
RE: problema na injeção - CENT4URUS - 28/07/2013 18:58
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 28/07/2013, 19:46
RE: problema na injeção - robson - 28/07/2013, 19:59
RE: problema na injeção - Admin - 29/07/2013, 16:35
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 05/08/2013, 02:41
RE: problema na injeção - robson - 05/08/2013, 11:01
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 05/08/2013, 13:44
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



