Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema na injeção
28/07/2013, 19:59
Resposta: #4
RE: problema na injeção
como é que é ???

Furo no bloco ??? na borboleta ??? Falha de projeto ???

Pra que existe atuador de marcha lenta ???

Cara, me parece que foi um problema de fábrica no seu carro, e não que é genérico nos Logans.
Me deu a entender que você é engenheiro ou no mínimo especializado já que estudou e descobriu que o furo era necessário conforme suas palavras. Eu tenho conhecimento fraco em eletro-mecânica automotiva, mas explica melhor isso daí que essa foi boa, convenhamos...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: problema na injeção - robson - 28/07/2013 19:59
RE: problema na injeção - Admin - 29/07/2013, 16:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.990 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v Marcosa 6 22.397 15/08/2023 18:51
Última Resposta: Edleha1
  Problema com a Embreagem Felipe Figueira 0 2.427 07/05/2023 13:32
Última Resposta: Felipe Figueira
  Problema de aquecimento Eduardogp12 1 2.918 23/02/2022 15:25
Última Resposta: Wagnerrs
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 401.381 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
  Luz injeçao Emerson 1 3.873 21/02/2022 11:14
Última Resposta: almirfbf
Triste PROBLEMA NÃO RESOLVIDO LUCIANO PESCADOR 0 2.750 24/08/2021 10:24
Última Resposta: LUCIANO PESCADOR
  Problema na aceleração Logan 2009 thaian 18 52.343 08/03/2021 02:53
Última Resposta: EduBricio
  Módulo de Injeção / Chicote / TBI virtual51 6 10.451 27/12/2020 19:22
Última Resposta: lopesluizh
  Problema ao ligar logan 2015 DiegoTBF 1 4.350 10/09/2020 14:51
Última Resposta: DiegoTBF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes