|
problema na injeção
|
|
28/07/2013, 19:59
|
|||
|
|||
|
RE: problema na injeção
como é que é ???
Furo no bloco ??? na borboleta ??? Falha de projeto ??? Pra que existe atuador de marcha lenta ??? Cara, me parece que foi um problema de fábrica no seu carro, e não que é genérico nos Logans. Me deu a entender que você é engenheiro ou no mÃnimo especializado já que estudou e descobriu que o furo era necessário conforme suas palavras. Eu tenho conhecimento fraco em eletro-mecânica automotiva, mas explica melhor isso daà que essa foi boa, convenhamos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
problema na injeção - felipetaperoa - 28/07/2013, 16:45
RE: problema na injeção - CENT4URUS - 28/07/2013, 18:58
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 28/07/2013, 19:46
RE: problema na injeção - robson - 28/07/2013 19:59
RE: problema na injeção - Admin - 29/07/2013, 16:35
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 05/08/2013, 02:41
RE: problema na injeção - robson - 05/08/2013, 11:01
RE: problema na injeção - felipetaperoa - 05/08/2013, 13:44
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



