|
Duvida - Logan 2008 "morrendo"
|
|
20/08/2013, 17:19
|
|||
|
|||
|
O meu estava assim, morrendo atoa, mas virava a chave logo em seguida e pegava numa boa. Depois começou a morrer toda hora e levei no meu mecânico e foi constatado bico entupido.
Limpou e ficou show. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Duvida - Logan 2008 "morrendo" - willer lucas oliveira borges - 28/07/2013, 18:44
RE: Duvida - Logan 2008 "morrendo" - Jsilva11 - 29/07/2013, 21:55
RE: Duvida - Logan 2008 "morrendo" - wagnerstange - 20/08/2013 17:19
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




