Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida - Logan 2008 "morrendo"
20/08/2013, 17:19
Resposta: #3
Positivo RE: Duvida - Logan 2008 "morrendo"
O meu estava assim, morrendo atoa, mas virava a chave logo em seguida e pegava numa boa. Depois começou a morrer toda hora e levei no meu mecânico e foi constatado bico entupido.
Limpou e ficou show.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Duvida - Logan 2008 "morrendo" - wagnerstange - 20/08/2013 17:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.871 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  Dúvida - Vale a pena assumir? Swagger 0 2.222 30/12/2022 11:23
Última Resposta: Swagger
  CORREIA ALTERNADOR LOGAN 1.6 2008 EXPRESSION Rister 0 2.234 24/10/2022 21:33
Última Resposta: Rister
  Multimídia 2din no Logan 2008 Aluisio netto 0 2.090 26/09/2022 17:32
Última Resposta: Aluisio netto
  Display do computador de bordo logan 2008 Ricardo Trevisan 1 3.320 12/09/2022 19:05
Última Resposta: Ricardo Trevisan
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.817 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Correias Logan 2008/2009 1.6 8V Privilege Rafael Mello 0 2.702 27/10/2021 10:24
Última Resposta: Rafael Mello
  Computador de Bórdo Logan 2008. Filadelfia12 7 21.867 18/10/2021 10:33
Última Resposta: raimundoaajr
  Logan 2008 1.0 16v querendo morrer. André Luz 1 4.048 07/03/2020 01:10
Última Resposta: ricardoelx9308
  Luz do freio - Dúvida Rodrigues 0 2.941 01/06/2019 20:24
Última Resposta: Rodrigues

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes