|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
07/09/2013, 07:34
|
|||
|
|||
|
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
Esse frentista é burro, falar q acontece me todos os Logans..piada né..rsrsr..no meu mesmo nunca aconteceu....pode ser que alguma coisa esteja bloqueando a passagem do combustÃvel, isso sim,,,
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



