Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
07/09/2013, 07:34
Resposta: #8
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
Esse frentista é burro, falar q acontece me todos os Logans..piada né..rsrsr..no meu mesmo nunca aconteceu....pode ser que alguma coisa esteja bloqueando a passagem do combustível, isso sim,,,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba - Jsilva11 - 07/09/2013 07:34

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Zumbido constante na bomba de direção. Flavio Maia 1 3.639 01/06/2022 18:38
Última Resposta: andre barros cabral
  Consumo alto apos troca da bomba de gasolina christiano32 1 6.163 08/01/2021 14:31
Última Resposta: Juniorw580
  Capacidade Tanque Otávio Custódio 13 58.441 28/04/2020 10:58
Última Resposta: Rhaony Duarte
  Bomba EletroHidraulica Disparada Reiner 0 2.979 30/09/2019 09:10
Última Resposta: Reiner
  Tanque do Logan Montagna 41 208.313 21/07/2019 17:48
Última Resposta: John Smith
  Giro a chave e não mantém 12V por 2/3 segundos energizando a bomba de gasolina Samadhi Fábian 3 6.725 18/09/2018 23:03
Última Resposta: Samadhi Fábian
  Reposição Bomba de combustível rarivar 0 3.604 24/08/2018 09:47
Última Resposta: rarivar
  Tanque de Combustivel Wadson Faria 6 22.779 25/07/2018 13:06
Última Resposta: enioii
  Bomba de Gasolina Robson.teleginski 1 5.106 06/05/2018 00:19
Última Resposta: koldm2
  Bomba de Combustível e Conector tsvca 1 6.831 28/09/2017 08:27
Última Resposta: Wagner Araujo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes