|
Erro DF133 Problema Logan Automatico
|
|
07/09/2013, 12:40
(Resposta editada pela última vez em: 07/09/2013 12:42 por ericdiniz.)
|
|||
|
|||
|
RE: Erro DF133 Problema Logan Automatico
Bom o carro ja retornou da concessionaria aparentemente com o mesmo problema, e foi informado que não conseguiram encontrar o problema e solicitaram que eu deixe o carro 1 semana com eles. Como preciso do carro acabei retirando e pretendo devolver o veiculo para a concessionaria onde comprei.
O SAC da Renault entrou em contato comigo e disse que estava acompanhando e pressionando a concessionaria para resolver o problema e também solicitou um carro reserva para mim (não consegui retirar na locadora pois preciso de mais 2 meses para completar 2 anos de carta). Dessa forma (talvez um pouco com raiva) solicitei ao SAC da Renault que quero devolver o carro e receber o dinheiro de volta, eles informaram para eu levar antes na concessionaria para tentar um novo diagnostico e só então fariam o procedimento para devolução do veiculo. O pior de tudo é que agora o carro esta apresentando um comportamento estranho no ar condicionado o qual ja postei sobre aqui no forum. Carlos Santos eu percebo que no meu Logan a direção é muito leve. Mas acho que isso se deve ao fato que durante o dia para me locomover por dentro da empresa onde trabalho utilizo um carro em direção hidraulica e quando saio do trabalho e entro em meu Logan a direção parece ser super leve. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda