|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
09/09/2013, 10:43
|
|||
|
|||
|
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
É bom saber que tem Logan que nunca deu isso, vou reclamar mesmo na revisão, este fds parei na estrada para abastecer, o frentista de má vontade e o carro no plano, o tanque não chegou nem a encher.
Acho que realmente existe algum tipo de problema. Foi bom ter surgido esta thread aqui no fórum. Estou pensando até em fazer uma visita adiantada na css... - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



