|
A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu
|
|
03/12/2013, 20:50
|
|||
|
|||
|
A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu
Boa noite.
Comprei recentemente um Logan Expression 1.0 16v 2010/2011. A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu e ficou fixa no painel do carro e fiquei preocupado. Ouvi dizer que pode ser problema de combustÃvel adulterado ou catalisador. Como consigo resolver o problema do carro? É perigoso continuar andando com o carro desta forma? Pensei em "secar" a gasolina e testar trocar de posto. É realmente necessário trocar o catalisador ou pode ser outra coisa? Desde já agradeço sua atenção e ajuda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu - Patrick Sodré - 03/12/2013 20:50
RE: A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu - Admin - 03/12/2013, 21:00
RE: A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu - Patrick Sodré - 03/12/2013, 21:19
RE: A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu - Hugoiasd - 15/12/2013, 20:41
RE: A luz do Sensor do Controle de Poluição acendeu - Hugoiasd - 17/12/2013, 09:49
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



