|
PREÇO - LOGAN 2014
|
|
13/12/2013, 12:17
|
|||
|
|||
|
RE: PREÇO - LOGAN 2014
Olá Horatio, o meu é o novo Logan 2013/2014.
Hoje é o quinto dia que estamos com o carro. Estou de férias, em casa e minha esposa é que está andando mais com ele. Ele está com 250 km rodados, no primeiro dia fez (rodando só com etanol) 6,1 km/l, no segundo dia fez, 6,9 km/l, no terceiro fez 7,1 km/l e ontem fez 7,3 km/l em trajeto exclusivamente urbano com velocidade média de 20,3 km/h (segundo o computador de bordo). Faremos uma viagem de 450 km no domingo e quero postar as médias e impressões aqui. Sobre o preço do carro, que é o objetivo do post, quando eu entrei na concessionária eu vi aquele carro lindo, imponente e bem acabado, pensei "Queria que meu dinheiro desse pra comprar esse carro". A concessionária estava lotada e até ser atendido ficamos, eu e minha esposa, investigando o carro. Minha esposa se apaixonou de imediato, e eu também. Fomos atendidos e minha esposa fez o teste drive (uma voltinha no quarteirão). Fechamos a compra em 40 minutos, porque o carro era de igual a superior aos concorrentes (estava a 3 meses estudando) e com o preço bem mais baixo. Nosso bebê vai nascer em abril e eu fazia questão do ABS, que o carro tivesse dimensões internas grandes para acomodar uma cadeirinha e mais dois ocupantes, além da bicicletinha, da piscininha, etc. no porta-malas. Com menos de 40 mil não dava pra comprar esse carro zero km aqui em Goiânia com essas caracterÃsticas, com ABS e que não fosse 1.0. Dava pra comprar com ABS, mas sem ar, DH... Olhei usados também, mas nessa época de férias os carros grandes somem ou tem os preços inflacionados aqui. Eu nunca tinha dirigido um Logan até pegar o meu. Tenho amigos que tem e me indicaram a compra desde o começo, mas eu pensava que o preço seria bem mais caro, por conta do visual (que ficou espetacular), quando eu fui ver e o preço estava no orçamento, fechei na hora. Estou muito satisfeito! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda