|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
06/01/2014, 21:56
(Resposta editada pela última vez em: 06/01/2014 21:57 por Cleverson.)
|
|||
|
|||
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
(30/12/2013 11:22)Guicrocia Escreveu: O meu nuca enche o tanque todo de primeira. O bomba sempre dispara antes, tem que encher o resto de pouquinho. Se parar no primeiro disparo, fica faltando ainda um traço pra encher. Isso acontece com o meu tbém. Depois do clique ainda vai de 10 a 15 litros, e se o frentista não foi paciente e com prática, desiste te larga o tanque sem encher mesmo... Haveria alguma solução mais simples do que desmontar o tanque ? Abç |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



