|
Pneus novos na frente ou na traseira?
|
|
28/02/2014, 08:48
(Resposta editada pela última vez em: 28/02/2014 08:49 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus novos na frente ou na traseira?
Só pra deixar claro: eu já vi inclusive os vÃdeos dos carros que tem controle de estabilidade rodando com o pneu novo na dianteira. Realmente todo mundo recomenda na traseira...
A questão é que se vc tem pneu meia vida, tem que tomar cuidado pra caramba, independente se tá na frente ou atrás. Se estiverem na frente, vai ser mais fácil de sair de traseira, porém não vai ser difÃcil corrigir, contanto que vc já esteja tomando o cuidado... Se os novos estiverem atrás, vai ser mais difÃcil sair de traseira, mas se sair, não interessa se vc está tomando cuidado, se prepare pra bater! Troque sempre os 4 pneus! Abs. Ainda não vi ninguém fazer estes testes em estrada seca e também na vi ninguém mostrando como seria se vc rodasse mesmo com os pneus novos atrás... Outra coisa que não vi é alguém rodar uns 200km com o pneu na posição antes de testarem. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



