|
Pneus novos na frente ou na traseira?
|
|
28/02/2014, 19:25
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus novos na frente ou na traseira?
Então Horátio, vc viu, cada situação é diferente da outra, vc rodou com pneus novos, acredito que não era pra acontecer, mas essa é uma questão complicadÃssima de se debater, entendo os dois lados, cada um tem sua razão e teoria, mas é pra isso que o fórum existe né... como o RespÃndola disse, dependendo da situação, com pneu novo e vc correndo pode rodar, com pneu careca e andando devagar, pode rodar tb. Eu nunca passei por uma situação dessas pra dizer qual q melhor prática a ser utilizada, então é por essas e outras que ando sempre com mt cuidado, nunca correndo além do que se pode controlar numa situação de risco, principalmente quando se está com a famÃlia junto. Tenho uma filha e não posso arriscar. É meu bem mais precioso. Agora, para os que se acham pilotos, mt cuidado, além de se matar, vc pode maart os outros tb, certo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



