|
Vazamento de Óleo Novo Logan
|
|
07/03/2014, 16:18
|
|||
|
|||
|
Vazamento de Óleo Novo Logan
Olá a todos, comprei um novo Logan 1.0 expression em Janeiro, por volta dos 500 km notei o protetor de cárter com óleo. Deitei em baixo do carro e estava babado de óleo na junção entre cárter e motor e parafuso onde é feita a troca de óleo.
Levei na concessionaria Globo Renault deixei o carro por 3 dias e quando retirei fui informado que foi retirado o cárter e colado novamente e substituído o parafuso do cárter e vedação. Fiquei de olho direto e por volta dos 800 km voltou o vazamento, retornei na concessionaria e tive uma atenção e atendimento melhor e novamente 3 dias de ccs, foi refeita a vedação do cárter com motor e testado por dois dias, deram ok para retirar o carro. No feriado fiz uma viajem curta de 450 km no total e ontem resolvi dar uma olhada novamente e lá estava o óleo no protetor e novamente babado na vedação de silicone. Estou achando que o cárter pode estar empenado vou tentar encher o saco para realizarem a troca, até na foto ele aparece um pouco raspado com dentes no metal da borda. Hoje liguei no sac da Renault abri uma reclamação e estarei enviando novamente o carro na segunda para a ccs pelo Renault Assistance e pediram para informar o protocolo assim que o carro chegar na Globo Renault. Alguém tem alguma sugestão de onde pode estar aparecendo esse óleo por mais aparente que seja da vedação de silicone as vezes engana. Fica do lado do passageiro próximo do filtro de óleo. ![]() Nesta marcação amarela que sempre acho óleo e as vezes faz esse pingo no tubo que passa já do lado do cárter (circulo menor). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014 16:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - Admin - 07/03/2014, 16:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014, 16:34
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 07/03/2014, 22:02
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 08/03/2014, 10:35
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 11:46
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 09:14
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 08/03/2014, 13:01
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 10/03/2014, 16:09
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 10/03/2014, 19:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 14/03/2014, 09:36
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014, 05:53
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 17/03/2014, 09:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014, 15:24
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 21/03/2014, 17:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: ft2d.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/819/ft2d.jpg)

