Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de Óleo Novo Logan
07/03/2014, 16:18
Resposta: #1
Vazamento de Óleo Novo Logan
Olá a todos, comprei um novo Logan 1.0 expression em Janeiro, por volta dos 500 km notei o protetor de cárter com óleo. Deitei em baixo do carro e estava babado de óleo na junção entre cárter e motor e parafuso onde é feita a troca de óleo.

Levei na concessionaria Globo Renault deixei o carro por 3 dias e quando retirei fui informado que foi retirado o cárter e colado novamente e substituído o parafuso do cárter e vedação.

Fiquei de olho direto e por volta dos 800 km voltou o vazamento, retornei na concessionaria e tive uma atenção e atendimento melhor e novamente 3 dias de ccs, foi refeita a vedação do cárter com motor e testado por dois dias, deram ok para retirar o carro.

No feriado fiz uma viajem curta de 450 km no total e ontem resolvi dar uma olhada novamente e lá estava o óleo no protetor e novamente babado na vedação de silicone.

Estou achando que o cárter pode estar empenado vou tentar encher o saco para realizarem a troca, até na foto ele aparece um pouco raspado com dentes no metal da borda.

Hoje liguei no sac da Renault abri uma reclamação e estarei enviando novamente o carro na segunda para a ccs pelo Renault Assistance e pediram para informar o protocolo assim que o carro chegar na Globo Renault.

Alguém tem alguma sugestão de onde pode estar aparecendo esse óleo por mais aparente que seja da vedação de silicone as vezes engana. Fica do lado do passageiro próximo do filtro de óleo.

[Imagem: ft2d.jpg]

Nesta marcação amarela que sempre acho óleo e as vezes faz esse pingo no tubo que passa já do lado do cárter (circulo menor).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014 16:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho no Motor e Oléo Baixando - RENAULT/LOGAN ZEN16MT 2021 PH195@@ 0 2.617 26/11/2022 23:51
Última Resposta: PH195@@
  EMBREAGEM DO LOGAN 2010 - IMPREGNADA DE OLEO ALMIR P. MACHADO 0 3.027 20/09/2020 08:55
Última Resposta: ALMIR P. MACHADO
  ÓLEO DIREÇÃO HIDRÁULICA LOGAN 2014 NILSON TEIXEIRA DE GODOI 0 4.568 20/04/2020 15:47
Última Resposta: NILSON TEIXEIRA DE GODOI
  Vazamento luciano cury 6 10.824 10/01/2019 13:04
Última Resposta: Eekhoorn
  Logan 1.6 16V automático, quem já trocou o óleo da Transmissão? alanjunio 30 93.758 08/01/2019 16:44
Última Resposta: weber camara
  LOGAN ZERO - ÓLEO DO MOTOR SUMIU JNORA 34 75.279 20/08/2018 11:41
Última Resposta: Storm25
  Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) Flavio Azeredo tarouquela 42 169.725 14/07/2018 09:01
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan 2010 1.0 Óleo some GuilhermeL 1 5.050 06/12/2017 21:18
Última Resposta: Acrof
  Especificação óleo Logan 2013 alanjunio 14 59.069 16/10/2017 22:12
Última Resposta: Fabiomelo
  Troca de óleo Logan 14/15 Adilton Cidade 18 61.561 02/08/2017 17:15
Última Resposta: plmzs

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes