|
Opinião Novo Logan 2014
|
|
07/03/2014, 16:19
|
|||
|
|||
RE: Opinião Novo Logan 2014
(07/03/2014 16:10)horatio Escreveu: Você está confuso pois o Voyage não é concorrente do Logan, o Voyage é muito apertado e só por isso já descarta ele da comparação com mo Logan. Você já fez test drive nos dois? horatio, fiz só no Logan, o Voyage minha cunhada tem 1 sendo que é a versão "tred", achei bem menor que o Logan, agora o Voyage dela tem algumas "frescuras" opcionais que acho que o Logan não tem como:
Essas são alguns "detalhes" que ainda me deixam na dúvida, em relação à espaço, não faço muita questão até porque não tenho filhos e etc, o que procuro é maior conforto e melhor dirigibilidade. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



