|
Opinião Novo Logan 2014
|
|
07/03/2014, 21:03
|
|||
|
|||
RE: Opinião Novo Logan 2014
(07/03/2014 19:36)alexcumaru Escreveu: Efasj, o que esta contando mais pra mim é o preço e os opcionais que é onde o logan ganha pra todos os concorrentes... Para todos mesmo! E de lavada! Olhe este comparativo que postei aqui: http://www.loganclube.com.br/thread-1330.html efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



