|
Vazamento de Óleo Novo Logan
|
|
10/03/2014, 19:21
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan
boa sorte! mas ainda acho que deveria ter trocado a CSS hehehe
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014, 16:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - Admin - 07/03/2014, 16:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014, 16:34
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 07/03/2014, 22:02
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 08/03/2014, 10:35
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 11:46
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 09:14
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 08/03/2014, 13:01
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 10/03/2014, 16:09
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 10/03/2014 19:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 14/03/2014, 09:36
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014, 05:53
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 17/03/2014, 09:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014, 15:24
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 21/03/2014, 17:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



