|
Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição
|
|
14/03/2014, 10:02
|
|||
|
|||
|
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição
Pessoal,
Já adianto, não entendo nada de mecânica. A justificativa para o problema é que a bobina ou as bobinas da injeção estavam totalmente enferrujadas. A garantia não cobria tal peça, segundo a CSS e a própria Renault. Como só tenho esse carro, entrei num acordo com a Renault, pois não podia ficar sem ele enquanto brigaria para que a montadora cobrisse. Eles pagaram as peças (bobinas e velas) e eu o serviço. Me entregaram o carro ontem e está sem problema algum agora. Tirando o contratempo com a CSS, o serviço de carro reserva da Renault Assistance vale muito a pena, pois fiquei 8 dias com um carro sem pagar nada por isso. Nem caução na locadora precisei fazer. Porém, como muita coisa no paÃs, você tem que reclamar para ser atendido a contento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - Rafael Marques - 04/03/2014, 09:21
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - Admin - 04/03/2014, 13:47
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - Hugoiasd - 04/03/2014, 15:28
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - respindola - 04/03/2014, 21:53
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - Rafael Marques - 14/03/2014 10:02
RE: Perda de potência - Luzes acesas de Injeção e Controle de Poluição - respindola - 14/03/2014, 10:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



