|
Vazamento de Óleo Novo Logan
|
|
17/03/2014, 05:53
(Resposta editada pela última vez em: 17/03/2014 05:56 por efasj.)
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan
(14/03/2014 09:36)DanielJP Escreveu: Ainda aguardando diagnostico da ccs, ontem me ligaram e informaram que um técnico da Renault vai verificar o carro. Segundo a ccs eles não podem desmontar muita coisa sem essa verificação. Muito devagar... Uma CSS que não possui um técnico da Renault em seu quadro de funcionários... hum... Vão chamar ele de onde? De São José dos Pinhais? Da França? Da Romênia? Paciência tem limite. Incompetência não. Sai dessa CSS assim que puder! efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014, 16:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - Admin - 07/03/2014, 16:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 07/03/2014, 16:34
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 07/03/2014, 22:02
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 08/03/2014, 10:35
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 11:46
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 08/03/2014, 09:14
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 08/03/2014, 13:01
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 10/03/2014, 16:09
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - respindola - 10/03/2014, 19:21
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 14/03/2014, 09:36
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014 05:53
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 17/03/2014, 09:18
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - efasj - 17/03/2014, 15:24
RE: Vazamento de Óleo Novo Logan - DanielJP - 21/03/2014, 17:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



