Posts: 4
Tópicos: 2
Entrou em: 10/02/2014
tenho um logan 2012 que acabei de comprar , nunca tinha pegado br com ele e o fiz nesse final de semana e quando coloquei 5 marcha e a rotaçao do motor subiu o carro começou a dar uns soquinhos mais ou menos quando esta pedindo marcha e o motor ficou um pouco mais barulhento pois quando paro no sinal nem escuto o motor parece que esta desligado , mais nesse dia aconteceu isso e o motor ficou mais barrulhento mais no outro dia o motor já ficou mais silecioso denovo mais notei tmb que com outras marchas tmb acontece de dar esse soquinho com se o carro tivesse passando por uma rua ruim mais a br era lisinha , alguem pode me ajudar
Posts: 855
Tópicos: 18
Entrou em: 06/02/2014
Pelo que entendi o motor esta com pequenas falhas. As vezes pode ser combustível batizado, tenta abastecer em outro posto
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina -
::::...
Blumenau - SC
Posts: 44
Tópicos: 4
Entrou em: 03/07/2011
se for motor 1.0 16v experimenta trocar as velas compra direto da ngk caixa amarela , tive desse problema marcha pesada em baixa rotação ele falha !
Posts: 4
Tópicos: 2
Entrou em: 10/02/2014
o meu é 1.0 16v olhei as velas hoje e elas estava totalmente ruim troquei elas coloquei ngk vou ver se melhora agora
Posts: 748
Tópicos: 18
Entrou em: 22/06/2013
Eu nunca tive problemas com velas ou cabos, por um simples motivo, se o fabricante falou pra trocar com 40k eu troco com 40k, se o carro foi comprado usado, troca se no momento da compra e as próximas de acordo com o manual, vela ruim regaça o motor.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.