Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aceleração oscilando ou amarrando com o pé no fundo – 1.0 16V -2011.
20/03/2014, 10:18
Resposta: #1
Aceleração oscilando ou amarrando com o pé no fundo – 1.0 16V -2011.
Amigos há algum tempo percebi que em alguns momentos, quando estou em subida, ao enfiar o pé no fundo do acelerador, o carro acelera porem oscilando, ou seja, em vez de simplesmente ser uma aceleração crescente, ela meio que ocorre em pausas, em momentos de mais e menos tração. Vou ver se consigo descrever melhor: Por exemplo: Se aceleração fosse em números seguidos, ao pisar no acelerador, na minha lógica ele deveria acelerar nesta ordem: 1, 2, 3, 4, 5 etc, até pedir a próxima marcha, porem no meu caso esta ocorrendo assim: 1, 1.5, 2, 3.5, 4.
Não sei se conseguir ser claro. :/
Condições: Subidas, 2 pessoas no carro e ar-condicionado ligado.
Mês passado realizei a revisão de 30.000Km e foi feito por sugestão dos mecânicos a limpeza dos bicos, como possível resolução do problema, porem ontem percebi que ainda esta acontecendo.

Isso é normal, alguém já percebeu isso no seu ou acontece igual?

Abs,

Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2014, 19:44
Resposta: #2
RE: Aceleração oscilando ou amarrando com o pé no fundo – 1.0 16V -2011.
O meu oscila em rotações mais baixas, mais em marcha lenta. Parece que afoga quando acelera. Mas eu tô devendo pra ele uma boa limpeza de bicvos injetores (esse precisa), troca de velas e regulagem...
Li uma vez nos 60.000 da Duster da 4 rodas que eles tiveram um problema semelhante: era tipo um "jigle de marcha lenta" que estava sujo e ficava segurando. Procure nas 4 rodas passadas (acho que o acesso é gratuito) sobre os 60.000 da duster (edição a edição, não lembro qual foi).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2014, 22:08
Resposta: #3
RE: Aceleração oscilando ou amarrando com o pé no fundo – 1.0 16V -2011.
ALAR AMIGO EU TENHO UM LOGAN 2011 NO MEU ACONTECEU O MESMO E RESOLVI O POLBLEMA ATUALIZANDO O COMPUTADOR DE BORDO DELA FAZENDO O QUE ESTAR AE NO VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=uPZ035Tle8k

VE SE VAI TE AJUDAR
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.054 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.893 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.816 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Perdeu aceleração Jucenilson Cruz Aguiar 0 3.005 13/07/2021 14:46
Última Resposta: Jucenilson Cruz Aguiar
  Som durante aceleração igual a fusca. Wanderson Neubert 0 3.804 16/06/2021 10:42
Última Resposta: Wanderson Neubert
  Temperatura oscilando... ialan 14 31.197 23/04/2021 00:27
Última Resposta: thiagofranca
  Temperatura oscilando thiagofranca 0 2.962 22/04/2021 12:22
Última Resposta: thiagofranca
  Defeito na aceleração sullivan 1 4.166 23/03/2021 15:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Problema na aceleração Logan 2009 thaian 18 52.339 08/03/2021 02:53
Última Resposta: EduBricio
Foto Logan assubiando na aceleração em 5marcha lucas jr 81 221.378 27/12/2020 20:28
Última Resposta: lopesluizh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes