Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil?
27/03/2012, 00:51
Resposta: #1
Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil?
Boa noite galera, venho aqui pra pergunta pra vocês qual seria a desculpa de cobrarem R$192,00 na revisão de 10milkm e R$407,00 sendo que a única diferença é a troca do ar do motor na de 20milkm!

Achei meio salgado o preço da de 20mil.

Vlw ae!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/03/2012, 17:32
Resposta: #2
Re:Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil?
Oi Amigo,

Segundo o site da própria Renault o preço é um pouquinho menor,o que chamam de "revisão preço fechado” porem pelo que vejo o pessoal comentando, as concessionárias, oferecem três tipos de revisão, a básica com o menor preço, uma intermediaria e uma top, é claro que os preços vão subindo. De uma olhada no site e veja o valor, se for o caso reclame no site e concessionária que fez ou fará o serviço.
No site também consta a lista de itens que serão trocados.
http://www.renault.com.br/aftersale/afte...uls.action

Abraços

Alexandre

Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
29/03/2012, 09:38
Resposta: #3
Re:Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil?
A revisão que deve ser feita é a recomendada pela fábrica, não tem o que discutir. Não existe "limpeza de bico preventiva", "descarbonização de motor preventiva" e muitas coisas que já são conhecidas como empurroterapia e que são amplamente divulgadas em qualquer publicação especializada em automóveis (revistas e fascículos de jornais).

Inclusive que faz esses serviços "extras" pode inclusive perder a garantia do carro. Ligue para a Renault e pergunte à eles que se você fizer "limpeza de bico preventiva" e/ou "descarbonização de motor preventiva" e tiver um problema no motor se a garantia vai cobrir...

Cuidado! Façam somente o que a fábrica diz para fazer, e nada mais!

ps.: o único serviço extra que poderá ser necessário é a troca do filtro do ar condicionado e a limpeza com aquela máquina que sai um vapor que mata os micróbios. E isso depende como cada proprietário usa o seu carro.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
29/05/2014, 13:48
Resposta: #4
RE: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil?
Boa tarde! Ressuscitando este tópico...

Vejo que as coisas não mudaram tanto assim não... a minha primeira revisão saiu por 250 reais...igual o tabelado...já me preparando para a segunda revisão vejo lá no site que o valor da segunda aumenta para 493 reais... novamente fica o questionamento porquê tanta diferença assim?

Qual seria a minha alternativa???

Até agora o meu carro não apresentou maiores problemas...

Tiago Costa

Logan Automatic - Preto 2013/2013
29/05/2014, 16:26
Resposta: #5
Quando resolvi comprar meu logan, levei muito em consideração o preço das manutenções e depois que comprei, aumentaram consideravelmente os preços. Estava na dúvida entre o logan e o new fiesta sedan (manutenção muita mas cara na época)

Novo logan dynamique 1.6 , Batmovel !!
29/05/2014, 20:33
Resposta: #6
sricardopinto

Pois é...também pesquisei isso, mas não tinha prestado atenção nos preços, somente no fato de ser tabelada, o que garante um valor justo para todo o Brasil, já que em muitas localidades, só existe uma concessionária Renault... aí já viu...

Fiquei pensando se, de fato, o que acontece é que na primeira revisão não cobram a mão de obra, vindo "grátis" no pacote?

Lembro que a consultora falou assim para mim, que era grátis e não, que já estava incluída...

Para mim, o logan e new fiesta são de categorias e propostas diferentes...embora tenham, atualmente, preços similares...

Tiago Costa

Logan Automatic - Preto 2013/2013
30/05/2014, 00:50
Resposta: #7
Nessa vida, nada é de graça, pode ter certeza, que se nao cobram a mão de obra na primeira revisão, cobram dobrado na segunda...

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Diferença entre os motores de dois Logan´s flamenguista 1 4.280 23/11/2019 19:16
Última Resposta: marciofreirerj
  Diferenca motor D4D 2008 a 2013+ alguem sabe ?? iadias 8 20.681 27/08/2016 13:11
Última Resposta: Marcelo Dias
  Marcas das peças da revisão de 20mil jow_rj 5 10.699 29/08/2013 00:03
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes