|
Logan 2012 - onde o bicho pega
|
|
17/06/2013, 11:04
|
|||
|
|||
RE: Logan 2012 - onde o bicho pega
(15/06/2013 14:25)logan2012 Escreveu: ola a todos, sou novo por aqui pois acabei de adquirir um Logan 2012 Expression 1.0 Cinza Acier completao. Gostei do carrinho e dei uma lida neste forum antes de comprar, pois achei muito util e importante este forum, parabens aos seus criadores !! Agora gostaria de saber dos ja experientes donos de Logan 1.0 na pratica, onde que o Logan pode apresentar problemas, que pecas devo ficar atento e quais dicas voces dao pra quem adquiriu um usado 1.0, pois sei que nao tem magica: todo carro tem pontos em que o "bicho pega" !! P. ex.: tenho um Brava 2001 desde zero, e sei que bobina, bieleta, equalizador de freio e cabo massa sao defeitos classicos que vao dar problemas... Muito obrigado! O meu veio com problema na válvula compensadora de frenagem que fica na traseira, e regula a frenagem nas rodas traseiras de acordo com o peso do carro. Ela ficava rangendo conforme a suspensão trabalhava. Eu a troquei dentro da garantia é bom ficar de olho, pois os mecânicos da própria Renault falaram que é um mal congênito, porem como não é um item que comprometa a segurança, não haverá recal . Outro problema foi o cabo da embreagem, que vive rangendo, já trocaram 3 vezes e ainda range. Por fim o pedal do meu freio tb esta ringindo quando tiro o pé. São problemas que vou relatar e cobrar solução na revisão dos 20.000km, que devo fazer antes do fim do mês. No mais tudo certo. Alexandre Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege Florianópolis- SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda