|
Logan 2012 - onde o bicho pega
|
|
20/08/2013, 09:54
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2012 - onde o bicho pega
Ola,
Também comprei no ano passado, um logan 2012 Avantage 1.0 0km. O meu hoje, esta com 53 000 km, e até agora, não apresento absolutamente nenhum problema! Nem ruÃdos, rangidos, problemas, nada ! A única coisa nele que não aguento conforme o especificado, foram os pneus GPS3...era pra durar uns 60 mil, e com 50 mil, já tive que trocar....do resto, revisão a cada 10 mil km, troco todos os filtros, óleo, etc. Nunca me deu dor de cabeça ou me deixou na mão.Faça sempre uma revisão a cada 10 mil decente, troque todos os filtros, mesmo que o cara diga que não precisa(EX, o filtro do combustÃvel...a troca é a cada 20 mil, mande trocar a cada revisão de 10 mil), fora isso, é só alegria. Pra vc ter uma ideia, quando troquei os pneus, o cara verificou a pastilha de freios, pois nunca mexi nisso, e ele me disse que vai rodar mais 20 ou 30 mil sem mexer nas pastilhas ainda...putz, tem amigo meu que com 25 mil , já teve que trocar....lógico, era um carro de outra marca...kkk.. Enfim, a única coisa que me desagradou, não foi nem o carro em si, mas sim a renault. As manutenções/revisões, eu consegui ir lá até os 30 mil...depois, cansei de gastar horrores nela...os caras geralmente, só de mão de obra, cobram 100 reais(isso, por baixo...)...é um roubo....vou sempre nessas casas de óleos e mando trocar tudo e sai menos da metade do preço na renault...e troco muito mais itens....sacanagem... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda