|
Rotação do motor no cambio automático
|
|
09/04/2014, 10:54
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2014 11:00 por Tiago Costa.)
|
|||
|
|||
RE: Rotação do motor no cambio automático
(04/04/2014 09:11)alanjunio Escreveu: Absolutamente normal, no meu acontece exatamente isto que vc falou, fica tranquilo isto é uma caracterÃstica deste câmbio, e acontece na linha peugeot e citroen que utiliza este câmbio tb, pra vc que tem logan automático, só fique atendo a troca do óleo do câmbio aos 50k, A renault fala que não precisa trocar o óleo do câmbio que ele é vitalÃcio, mas não dá garantia vitalÃcia para o câmbio, "estranho não?" (06/04/2014 10:44)soak78 Escreveu: O meu também é um AT 13/13 e tem o mesmo comportamento no cambio. só percebo na segunda marcha isso. Obrigado aà amigos! Agora sim fico mais tranquilo... (08/04/2014 15:59)Alaan Escreveu: Olá! O meu faz algo parecido, mas não percebo que cai tanto a rotação, parece ser só um pouco! E quanto ao consumo, qual média ele está fazendo? Obrigado! Um abraço! Amigo... o meu tá fazendo uma média simples, sempre na cidade: pé pesado / ar ligado/ transito carregado: 7.8 a 8.3 agora com o pé mais leve / ar ligado e transito bonzinho: tá fazendo de 8.1 a 8.6 por último...pé leve / ar desligado e transito maravilhoso(madrugada), se eu ficar assim por uma hora ( quase o tempo que eu levo para chegar em casa) ele chega a uma média de 9.0... sempre no computador de bordo... deu para entender? Agora média do tanque... a última que eu fiz, deu 8.2 a média... para mim...tá ótimo...e a sua? Abraços! Tiago Costa Logan Automatic - Preto 2013/2013 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda