Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
27/08/2014, 09:44
![]() |
|||
|
|||
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Senhores. Estou para responder a esse tópico faz um tempo, mas me faltava disponibilidade
Comprei um Logan 1.6 Dynamique com Media Nav em Junho. Recebi ele em meados e começou a dor de cabeça Barulho motor Descobriram que era um cano da saída de ar que estava solto Motor batendo quando saída com baixa rotação Testaram até a exaustão (chegou a sair fumaça da embreagem) e não descobriram. Mais tarde descobri que era com gasolina que fazia. Coloquei álcool e não fez. Voltei a colocar gasolina e parou de vez o barulho Barulho embreagem fazendo TEC Nada ainda. Estão esperando resposta da Renault Muito barulho interno Tinha barulho na coluna, no painel, no porta luva, no volante, porta. Todo lugar -Resolvi o da coluna com a ajuda do pessoa do fórum aqui. Mostrei para eles e o rapaz da oficina nem sabia como abrir a coluna. Eu que mostrei para ele como -No porta luva eu que descobri que os parafusos estavam soltos. Apertei e resolveu -No para-sol tirei aquele capa do espelho pq ela ficava batendo -No volante não resolveram. O barulho é naquela capa da buzinha. Se vc tá uns toquinhos nele, é como se tivesse solto. Estão esperando a Renault -Nas portas, estou para comprar essa fita http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...estionText Colar nas borrachas para ver se resolve -Painel media nav: EU tive que desmontrar (até estraguei a porcaria da moldura. Aliás se alguém souber onde compro outra...) para descobrir o problema O problema é que a parte prateada é ENCAIXADA na parte black piano. E ficava rangendo. COLEI com super bonder e parou a barulheira Enfim. O carro é bom, confortável, bonito (coloquei kit sport no meu) Aliás, deixa eu contar a historia do kit sport Em junho a renault estava com uma promoção de quem já tivesse um logan e comprasse o novo, ganhava o kit sport. Palavras do vendedor e comprovado por email interno que ele mostrou Pois bem. Pedi então o brinde. Chegou. Porém eu tive que pagar 500,00 de pintura para a cor prata. E a instalação ficou uma merda. Ainda estou para ir lá e fazer eles tirarem tudo e colocar de novo Se alguém puder colocar fotos se tiverem o kit sport eu agradeço. Para comparação O meu tem feito média de 9-10 na cidade com gasolina sem AR e média de 15,5-16 na estrada sem ar 1900km rodado até então |
|||
27/08/2014, 12:14
![]() |
|||
|
|||
Essa fita que voce mostrou, foi utilizado no meu na borracha externa, aquela que vem do teto, parou o rangido que tinha nas portas.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ![]() Blumenau - SC |
|||
27/08/2014, 15:41
![]() |
|||
|
|||
Qual será a resistência dessa fita a chuvas/lavagens?
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Facebook e Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
28/08/2014, 00:21
![]() |
|||
|
|||
Inspecionei a minha esse fim de semana e por enquanto ta tudo certo, sem descolar ou rasgar.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ![]() Blumenau - SC |
|||
02/09/2014, 16:59
![]() |
|||
|
|||
Ontem eu percebi um barulho parecia vir debaixo do banco (o único que observei até agora)...aí vim ler esse tópico e bingo! Vem do extintor de incêndio.
Muito bom esse tópico, me ajudou e vai ajudar muita gente a solucionar esses pequenos inconvenientes. Abç! Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
04/09/2014, 15:28
![]() |
|||
|
|||
(27/08/2014 09:44)ayato_rahxephon Escreveu: -Barulho embreagem fazendo TEC Barulho na embreagem: é a regulagem automática que criaram para o novo logan. Segue o vídeo que postei sobre isso: https://youtu.be/abeC58-3kxM Logo que o pedal é novo, ele não apresenta o barulho, mas depois ele começa a apresentar na medida que o cabo da embreagem vai folgando, aí a catraca estica o cabo novamente. Eu tenho resolvido não pisando até o fundo no pedal. Parasol O meu também começou a fazer barulho da portinha batendo contra a armação do espelho quando fechado, usei o feltro para parar. Como você removeu o barulho? Painel MediaNav De fato o rapaz disse que tem que arrancar tudo junto ao mesmo tempo (prata e preto) e com força senão quebra a moldura prata. Deve ter como peça na CSS. Senão, liga para Renault no 0800 e solicita. Fita nas borrachas Sim, funciona, mas não é somente na parte da porta. É um zigzag de borrachas a pingadeira. Eu coloquei feltro na parte interna (borracha com borracha) onde não aparece ![]() ![]() e coloquei veludo na parte externa (borracha contra porta), pois o feltro depois de um tempo fica feio quando exposto, já o veludo tem um melhor acabamento. ![]() ![]() O certo seria flocar a borracha. https://youtu.be/yP0fZACc-f4 Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
18/09/2014, 22:58
![]() |
|||
|
|||
O meu Logam o Marcador de velocidade parou. o que devo fazer
|
|||
19/09/2014, 00:35
![]() |
|||
|
|||
(18/09/2014 22:58)EDSON COSTA DE OLIVEIRA FILHO Escreveu: O meu Logam o Marcador de velocidade parou. o que devo fazer Levar na oficina!!! ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ![]() Blumenau - SC |
|||
11/10/2014, 02:54
![]() |
|||
|
|||
![]()
A Renault finalmente lançou uma solução para o barulho no pedal da embreagem... Câmbio automático! Kkk.... Ou não... Kkkkk
https://youtu.be/cJbjM7MnV2g Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
24/10/2014, 18:46
![]() |
|||
|
|||
Pessoal boa noite, tinha um Logan Up 1.0 16v 2011 que até hoje sinto saudades dele, comprei um 2014 Expression 1.6 com média nav, o carro apresenta um barulho na suspensão traseira, se colocar malas e passa em lombadas ele faz um "tec", quando liga o carro, já percebi o motor de partida estancou defeito, as vezes quando dou a partida ele colar ou faz um barulho, barulhos internos nos vidros, nao sei o de vocês, mas o meu quando estou a 80km/h já percebo entrar Ar, barulho de ar entrando no carro,vou viajar na próxima semana e vou deixar esse carro na CSS para ver se resolvem, outra coisa, esse motor 1.6 é muito fraco, meu amigo tem um symbol 1.6 16v que é outra coisa.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes