|
Carro não liga, se liga não tem força
|
|
19/05/2014, 09:19
|
|||
|
|||
|
RE: Carro não liga, se liga não tem força
Bom dia, não pude postar ainda o resultado porque a CSS não me enviou a nota fiscal com os serviços. Mas já adiantando, o carro está ótimo, tudo funcionando corretamente até o momento.
Na CSS eles passaram o scanner e acusou um problema na partida do carro, me informaram que o carro mesmo na gasolina e com o carro quente o motor acionava a reserva da gasolina(usada pra dias frios e quando abastecido com álcool). Pois bem, não me lembro de cabeça o nome do sensor utilizado pra acionar esta reserva, trocaram a mesma, cobraram 250 reais. Logo após informaram que a bomba de combustÃvel estava normal, e que eles iriam fazer a limpeza do bico, pois estava muito suja, tbm limparam a borboleta e mais uma peça que me esqueci o nome... Cobraram 250 reais também. No dia seguinte, fizeram novos testes e o teste de rodagem, onde informaram que durante o teste o escapamento começou a sair fumaça e fedeu dentro do carro, o carro tbm estava apagando no meio da rua. Passaram novamente o scanner e o sistema acusou a Sonda Lambda, me informaram o preço de uma nova... quase chorei rsrs, 780 reais uma nova... Informei que não faria esta troca la, e não quiseram liberar o carro, até liberariam mas ele iria apagar no meio da rua. Rodei a cidade e encontrei uma por 270, comprei e levei até a CSS, trocaram e o carro está novinho em folha. Esta com maior potência, em marchas lentas ele nem chega perto de apagar, a partida esta funcionando corretamente. Resumo, gastei 770 reais por conjunto de problemas, que imaginei inicialmente ser problema em Bomba de combustÃvel. A hora que eu pegar a nota, posto todos os serviços feitos la dentro. Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014, 11:11
RE: Carro não liga, se liga não tem força - fnandoab - 09/05/2014, 13:04
RE: Carro não liga, se liga não tem força - alanjunio - 09/05/2014, 13:56
RE: Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014, 14:21
RE: Carro não liga, se liga não tem força - alanjunio - 09/05/2014, 14:24
RE: Carro não liga, se liga não tem força - ThiagoLampar - 09/05/2014, 15:06