|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
14/06/2014, 11:43
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Márcio,
Observei no meu Novo Logan 1.6 alguns barulhos como no seu: Vidro do lado do motorista, painel em geral, e um "Brrrrr" que não sabia de onde vinha. Vidros: não havia reparado a ausência dos feltros até ver seus vídeos. Resolvi o problema retirando a borracha e preenchendo com feltros adesivos colados dois a dois e encaixando na parte interna da borracha (verá que há um lugar certinho que encaixa e não vai cair, fazendo uma pressão maior sobre os vidros - não prejudicou a subida); Painel: Dei um reaperto geral nos parafusos - aparentemente sumiram os barulhos; "Brrrrr" - este é o que mais me irritava (junto com os vidros). Duas origens: 1 - Antena externa: isso mesmo a antena, rosqueando melhor o barulho sumiu; 2 - Acabamento plástico sobre a coluna do cinto de segurança: este é mais chato de resolver, necessário retirar o parafuso que prende o cinto na coluna e a capa plástica. Observando esta capa, verá que há uma lingueta plástica que "desliza" sobre um trilho de plástico. Este sistema bem sem vergonha causa o tal "BRrrrrr", que somente percebia ao trafegar sobre asfaltos mais abrasivos, onde há maior vibração. Resolvi colocando feltros adesivos nos trilhos (onde há atrito entre as partes). Espero ter ajudado. Aqui fica meu registro de indignação com o produto, visto o valor pago (R$42.100). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda