|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
14/06/2014, 12:00
|
|||
|
|||
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
(14/06/2014 11:43)odnanskywalker Escreveu: Resolvi o problema retirando a borracha e preenchendo com feltros adesivos colados dois a dois e encaixando na parte interna da borracha (verá que há um lugar certinho que encaixa e não vai cair, fazendo uma pressão maior sobre os vidros - não prejudicou a subida) Muito legal seu feedback. Se as novas borrachas não resolverem terei que ir nesta direção. 1. Como você retirou as borrachas? Precisou desmontar a porta? 2. Você colou os feltros na parte da borracha que toca no vidro ou entre a borracha e o metal? 3. Colou somente na vertical ou colou também na parte superior da porta, na horizontal? Eu criei uma fica te veludo ao inves do feltro... Ela resolveu o barulho na vertical, mas não o da horizontal... E como eles encomendaram a borracha eu parei e estou esperando. O problema tanto do feltro quanto do veludo é a absorção de água, que não acontece com a flocagem que há nos outros veículos. O meu vidro dá um rec na hora de subir em ⅔ agora que coloquei os veludos... mesmo rec que dava quando a CSS tinha colocado feltro. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda