|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
23/06/2014, 20:16
(Resposta editada pela última vez em: 23/06/2014 21:06 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
PEEEEEEEEEEEEESSSSSSSOAL!!
É com MUITA, MAS MUIIIIIIIIITA ALEGRIA que anuncio que finalmente estou livre dos defeitos apresentados no meu Logan!!! Não, não vendi... se é isso que vocês pensaram... hehehehe Simplesmente caí na graça de um AUXILIAR DE MECÂNICO ainda em contrato de experiência na CSS, e que se dependesse de mim, viraria hoje mesmo um COTECH porque botou os cotechs no bolso!! Chega a ser ofensa chamar o rapaz de auxiliar de mecânico, mas infelizmente ele teve que começar por baixo... mas vai subir com certeza! Merece. Muito bem, vamos lá: Barulho nas portas: Encontrou o barulho na borracha (que o fcrosa mostrou logo acima). Lubrificamos com silicone aerosol, mas com certeza após sair a lubrificação colarei o veludo adesivado que criei (mostrado mais acima) já que o feltro absorve muita água. Ou posso me aventurar a mandar flocar, mas teria que descobrir qual é a cola usada para isso. Ferragem do assento do banco: Trocada, e o banco foi alinhado como o jonadel falou. Barulho na moldura do medianav: Retiraram e colocaram feltro em tudo por dentro... ZERO RUÍDO Alinhamento da direção: O cara fez + 2 vezes e testou dentro da CSS... tinha que ser alinhamento -5 e +5 ao invés de -5 nos dois... vai saber o que é isso... mas ficou show. Finalmente, só não consegui tirar o ruído da chave sacudindo.. na ignição, mas isso eu mesmo vou inventar algo porque eles disseram que é tudo fechado ali e não conseguem abrir o miolo. Nem quero que abram, pois apareceria um monte de outros barulhos... sei lá. Finalmente, em vésperas de completar 4 meses com o carro, tenho um caro ZERO! hahahha E pra finalizar, o bom relacionamento com o pessoal do pós venda fez com que intercedessem junto à Renault para que me dessem um bônus à ser gasto na rede Renault. A Renault me ligou e me deu as 2 primeiras revisões gratuitas... Valeu a pena esperar... economizei ![]() Obrigado por todas as dicas que participaram até o momento. Vou postar as fotos que tirei deles desmontando algumas coisas... Foto da porta traseira sem forro ![]() Observem que o auto-falante é rebitado. Só é possível removê-lo com uma furadeira: ![]()
Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: imrsdl.jpg]](http://i61.tinypic.com/imrsdl.jpg)
![[Imagem: 2ptnr0p.jpg]](http://i59.tinypic.com/2ptnr0p.jpg)