|
Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando
|
|
11/07/2014, 22:55
|
|||
|
|||
|
RE: Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando
Nunca vá pelo achometro. Verifique a especificação correta do óleo no manual do carro, troque e faça o teste.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando - Tiago CCRJ - 10/07/2014, 23:06
RE: Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando - soak78 - 11/07/2014, 08:01
RE: Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando - Admin - 11/07/2014, 09:14
RE: Caixa de marcha com dificuldade de passar a segunda e assobiando - fcrosa - 11/07/2014 22:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
