|
Suspensão (Bucha da barra estabilizadora)
|
|
15/10/2014, 12:24
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora)
Depende da marca... busque se informar qual a marca das buchas da barra estabilizadora a Renault usa
...têm as bieletas também da barra que também se desgastam mas têm Marcas de primeira que fazem essa bieletas como a Cofap. Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - JRomão - 15/10/2014, 09:04
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - alanjunio - 15/10/2014, 09:20
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - Rodrigo Saab - 15/10/2014 12:24
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - jdonadel - 15/10/2014, 20:55
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - fcrosa - 16/10/2014, 14:04
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - jdonadel - 17/10/2014, 08:41
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



