Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão (Bucha da barra estabilizadora)
15/10/2014, 12:24
Resposta: #3
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora)
Depende da marca... busque se informar qual a marca das buchas da barra estabilizadora a Renault usa
...têm as bieletas também da barra que também se desgastam mas têm Marcas de primeira que fazem essa bieletas como a Cofap.

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Suspensão (Bucha da barra estabilizadora) - Rodrigo Saab - 15/10/2014 12:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.997 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Suspensão desconfortável Bruno_s06 2 3.923 20/02/2021 11:17
Última Resposta: Bruno_s06
  [Suspensão] Manga de Eixo JULIANO MARQUES 1 3.616 20/02/2021 09:52
Última Resposta: ricardoelx9308
  informação sobre loja de Suspensão marcelo antonio 0 2.943 20/10/2020 13:11
Última Resposta: marcelo antonio
  suspensao fixa Juninho JPA 0 2.842 13/04/2020 20:13
Última Resposta: Juninho JPA
  Meu Logan estala na suspensão dianteira. Bill Gonzalez 22 56.335 01/01/2020 22:58
Última Resposta: wellysom
  Lift - Erguer - Levantar a Suspensão marciofreirerj 0 2.879 22/11/2019 20:24
Última Resposta: marciofreirerj
  Barulho na suspensão dianteira direita Anderson93 1 4.246 28/10/2019 14:51
Última Resposta: Eekhoorn
  Suspensão luciano cury 12 13.730 05/09/2019 14:36
Última Resposta: Jorge Luis Dos Santos
  Estalo da parte da frente do Logan 1.6 Expression "suspensão" Marpin 9 31.163 30/09/2018 14:19
Última Resposta: LUCAS.SVASCONCELOS@HOTMAIL.COM

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes