|
Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
|
|
06/02/2015, 07:28
|
|||
|
|||
|
RE: Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
Pessoal, participo de vários fóruns e todo tópico de consumo é polêmico kkk!!!
O consumo vai depender do trajeto que você faz todos os dias e do seu pé claro. Um exemplo eu ando todo dia com o carro na média de 30km por dia. De manha saio de casa as 6h e venho ao trabalho pela av. dos estados na região do ABC - SP eu tinha um fox 1.6 2013 (comprei o logan, mais ainda não peguei só sexta dia 13/02), com o fox na vinda ele fazia 11.5km/l na gasolina pois o transito é bem tranquilo. Agora na saida as 17h ele fazia 9.3km/l porque pego mais transito. O trajeto de ida e volta é praticamente o mesmo porém na ida não pego transito mais na volta pego... Isso tudo tem que levar em consideração. Quanto mais anda e para subidas e talz bebe mais. Analise seu trajeto as vezes é isso o problema. Escort 1.8 GL 1993/1993 Vermelho (Andava muito mais só dava pau) - Vendido Corsa Sedan 1.0 2001/2001 Cinza (Legal carro bom) - Vendido Peugeot 207 1.4 X-Line 2010/2011 Vemelho (Ótimo carro Amei) - Vendido Fox 1.6 Trend + WC3 2013/2013 Vermelho (Carro Sensacional) - Vendido Logan 1.6 SL Exclusive 2014/2015 Cinza Acier (Curtindo Muito que Carrão da Pêga). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



