Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
06/02/2015, 07:28
Resposta: #15
RE: Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
Pessoal, participo de vários fóruns e todo tópico de consumo é polêmico kkk!!!
O consumo vai depender do trajeto que você faz todos os dias e do seu pé claro.
Um exemplo eu ando todo dia com o carro na média de 30km por dia. De manha saio de casa as 6h e venho ao trabalho pela av. dos estados na região do ABC - SP eu tinha um fox 1.6 2013 (comprei o logan, mais ainda não peguei só sexta dia 13/02), com o fox na vinda ele fazia 11.5km/l na gasolina pois o transito é bem tranquilo. Agora na saida as 17h ele fazia 9.3km/l porque pego mais transito.
O trajeto de ida e volta é praticamente o mesmo porém na ida não pego transito mais na volta pego... Isso tudo tem que levar em consideração. Quanto mais anda e para subidas e talz bebe mais. Analise seu trajeto as vezes é isso o problema.

Escort 1.8 GL 1993/1993 Vermelho (Andava muito mais só dava pau) - Vendido
Corsa Sedan 1.0 2001/2001 Cinza (Legal carro bom) - Vendido
Peugeot 207 1.4 X-Line 2010/2011 Vemelho (Ótimo carro Amei) - Vendido
Fox 1.6 Trend + WC3 2013/2013 Vermelho (Carro Sensacional) - Vendido
Logan 1.6 SL Exclusive 2014/2015 Cinza Acier (Curtindo Muito que Carrão da Pêga).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6 - Paludetti - 06/02/2015 07:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.497 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.795 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Homocinética Logan II (2015 em diante) AgnoAlmeida19 1 3.594 01/03/2022 22:21
Última Resposta: leocbarroso
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.819 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Cabo de abertura do porta mala logan 2015 Dyego 0 2.610 03/09/2021 17:10
Última Resposta: Dyego
Triste Alerta Luz Sistema Controle de Poluição Logan 2015 jefebalbuena 0 8.407 01/05/2021 13:00
Última Resposta: jefebalbuena
  Kit de embregam do Logan 1.6 2015/6 Easy R automatizado Edjefferson Silva 1 4.025 23/12/2020 17:33
Última Resposta: matagueira
  Problema ao ligar logan 2015 DiegoTBF 1 4.350 10/09/2020 14:51
Última Resposta: DiegoTBF
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.988 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto
  Computador de Bordo LOGAN 2014/2015 alencarwell 4 13.108 01/07/2020 17:03
Última Resposta: Douglas Borges

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes