|
consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
|
|
09/02/2015, 12:11
(Resposta editada pela última vez em: 09/02/2015 12:15 por andre.filipe.)
|
|||
|
|||
|
RE: consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
Pessoal, ate o momento 5,5 km l no alcool se eu fizer o calculo pelo nivel de combustivel no modo de teste do painel
E o CB ta dando 6 km l... Rodei 93.6 km, segundo o CB utilizando 24 lts, mas se eu fizer a conta pelo modo de teste, abasteci fiquei com 49 lts no tanque, hoje estou com 32 lts, entao consumi teoricamente 17 lts. Pq essa diferenca toda? Pode ser algum problema na boia do tanque? Algum sensor? O painel pode dar problema? Pode ser indÃcio de adulteracao do painel? Pra baixar km? Devo dar uma outra geral nele? Lembrando q foram verificados os seguintes itens: Velas novas Cabos ok Oleo com 500 km rodados so, novo Filtro oleo novo Filtro combustivel novo Limpeza geral de bicos, troca de orings Limpeza corpo de borboleta TBI Obs: reparei q no meu antigo logan 08 o marcador de combustivel estava da seguinte maneira: ao encher o tanque ficava com cerca de 49 lts. Pra apagar um traço da marcação, era necessario chegar em 45 lts, o próximo apagava nos 40, 35, e assim sucessivamente. Neste meu 12/13, o traço apaga somente com mais de 5 litros consumidos, parece q ta demorando mais pra marcar sei la... Pode ser algum indicativo de problema? Acham q vale a pena uma geral na bomba, boia de combustivel e algo mais? Atualmente estou com três traços apagados e 32 lts no tanque segundo o modo teste do painel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda