|
Velas de Ignição Iridium
|
|
14/03/2015, 16:21
|
|||
|
|||
|
RE: Velas de Ignição Iridium
o polo era 8 ou 16 válvulas?
acho que em 16 fica bem melhor. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



