|
Velas de Ignição Iridium
|
|
17/03/2015, 10:26
|
|||
|
|||
RE: Velas de Ignição Iridium
(14/03/2015 08:39)Saulosilveira Escreveu: Já usei num Polo que eu tive... Não foi perceptÃvel melhora no desempenho e o consumo não alterou... Dinheiro jogado fora. Só faz alguma diferença em carros preparados. No Novo Voyage que temos aqui em casa as Iridium não deram diferença mesmo não. Mas no meu Mille fire..... kkkk Se eu falar a diferença é maior que do dia pra noite, ninguém acredita. kkk -Mas o carro melhorou no consumo, na rodovia chegou a fazer INSANOS 18Km/l ! -O giro sobe mais rápido e mais fácil, do que quando usava velas comuns Bosch. -A partida ficou mais rápida, é quase instantânea. -Fora isso, ainda tem a questão da duração né. 160.000Km é coisa pra caramba. E sim, elas vão durar o mesmo que duram lá fora, pois estou abastecendo o carro com Podium. Enfim, o desempenho com as Iridium varia de motor pra motor, porém nunca testei elas num moto Renault pra ver no que dá. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



