|
consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
|
|
22/03/2015, 18:20
|
|||
|
|||
RE: consumo alto Logan 1.6 8v 12/13
(18/02/2015 17:12)JBCury Escreveu: Andre. Pessoal. Levei meu Logam 1.6 8v 13/13 para a revisão de 30.000km. Reclamei dos problemas com a gasolina que desde que comprei não rende adequadamente como o etanol. Pois bem, após sair da concessionária passei numa revendedora da chevrolet e comprei o aditivo ac delco que sempre utilizei em meus veÃculos anteriores e coloquei o mesmo com +/- 15 litros de etanol no tanque e fiz a viagem de Divinópolis p/ Oliveira (70 km.). Quando chegou na reserva e depois de uns vinte km, coloquei 15 litros de gasolina ( mais um frasco do aditivo ) e voalaaaaaaaaa. O carro passou a render 9,5km/ll com gasolina na cidade (antes não passava dos 7,5 km/l com gasolina. Ao fazer uma viagem ida e volta a BH, 320 km ele rendeu na gasolina 16,8 km/l a 2.500 rpm e até 90km/h. )antes 12,5km/h. Sei que a recomendação ao se usar o aditivo é com o tanque cheio (50litros) mas quis dar um choque de limpeza. Agora estou na dúvida se foi o aditivo ou se ao fazerem a revisão dos 30.000 acertaram algum defeito que existia em algum sensor. Mas estou mais satisfeito. Em tempo vou fazer um teste com etanol pra ver se melhorou na cidade mais que os 6,3km/l que fazia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda